Tudo em seu devido lugar

13. Abr, 2016

Organização é a chave do sucesso

O clube G.E.VITAL vem agradando muito os pais dos atletas que jogam pelo mesmo , todo jogo a mesma organização é muito boa , sem contar com o cuidado com os atletas . O clube de Quintino vem se destacando em todas as competições , sempre marcando presença em finais de torneios , e parece que o segredo é a organização de toda comissão técnica !

13. Abr, 2016

Os meninos não enxergam ninguém

É isso mesmo a equipe sub-15 do G.E.VITAL não vê ninguém em sua frente , com 18 pontos os meninos de Quintino lideram a competição , a equipe do treinador Arleson vem jogando fechada e saindo com contra-ataque com bola rápida pelas laterais da quadra , a categoria sub-15 é muito respeitada pelos adversários e aproveita muito bem os jogos em casa .

13. Abr, 2016

Pavunense falta jogo e afunda mais na tabela

13. Abr, 2016

ENTREGA DE PONTOS

Nesta terça-feira 13 de abril de 2016 estava marcado o jogo entre as equipes G.E.VITAL x PAVUNENSE pela 6°rodada do campeonato carioca , o local da partida estava marcado para ser na quadra do clube Quintino mas 4 horas antes do horário marcado para o início da partida os dirigentes do clube visitante infirmaram que não iriam comparecer ao jogo por dificuldade no transporte , então com isso foi decretada a vitoria por w.o das categorias sub-15 e sub-17 do clube G.E.VITAL . A categoria sub-17 subiu para terceira posição com essa vitoria e o pavunense caiu para a penúltima posição com essa derrota . Jã os mais novos do vital assumiram a liderança do cariocão 2016 .

  • time antes da partida contra o Teresópolis pela 5°rodada do carioca 2016

    o clube G.E.VITAL subiu a serra neste sabadão para enfrentar o clube Teresópolis , o jogo foi muito apertado com um domínio indiscutível do clube de Quintino e mais uma vez a historia se repetiu a equipe tomou um contra-ataque rápido pela esquerda e sofreu o primeiro gol . No início da segunda etapa o pivô Gabriel cobrou o escanteio pela a esquerda a bola rebateu na zaga teresopolitana e sobrou nos pés do novato Yuri que deixou tudo igual no placar , depois disso os meninos de Quintino só atacaram e por duas vezes sofreram Penalti e o arbitro da partida não viu e em uma troca de passe errada dos jogadores do vital o clube serrano ampliou o placar , o treinador junior fez algumas modificações e novamente foi pressão total do time visitante , e eis que surge a grande polemica do dia o jogador do G.E.VITAL é derrubado nitidamente na ÁREA o juiz apita mas ele marca falta dentro da ÁREA , a falta foi cobrada pelo Wesley que bateu em cima da barreira , o Teresópolis que não tinha nada a ver com isso tudo segurou o jogo e venceu a partida pelo placar de 2 a 1 . com essa derrota o clube de Quintino caiu para a quarta posição e corre o risco de ficar fora da zona de classificação até o fim da rodada .

  • festa dos meninos de Quintino na conquista inédita da copa zero !

    categoria sub-9 campeã da copa zero disputada em novembro de 2015 , o clube G.E.VITAL fez a final em um jogo duro contra o madureira no clube sargentos do rocha , O jogo foi apertado durante quase toda partida , para se exato até os ultimos 2 minutos que o jogador Nathan acertou uma bomba no canto direito do goleiro do tricolor suburbano que nem viu a bola que entrou no cantinho . Depois foi só festa vital campeão pela primeira vez da copa zero 2015

  • equipe sub-13 comemorando o titulo de campeão da RIOFUTSAL 2014

  • Yuri 9 anos